segunda-feira, 24 de março de 2014

Chá de Bebê

Oi, oi, oi.

 

No dia 30 de janeiro, eu abri o último pacote de fraldas que Francisco ganhou no chá de bebê. Pode acreditar. Um ano e um mês depois ele começou a usar o último pacote que ganhou. Nem preciso dizer que papai e mamãe ficaram super felizes com a quantidade de fraldas. Ao todo foram 1256 fraldas P, M e G.
Fizemos um chá em casa e marido ganhou um monte no trabalho.Mas mesmo assim eu me arrependo ter pedido coisas meio que "inúteis", como mamadeira e álcoo 70%. Isso eu poderia ter comprado. Me arrependo amargamente de não ter pedido mais Hipoglós. Putz! Como essa pomadinha é cara! E se usa tanto quanto fralda.

Se posso dar uma dica pro seu chá de bebê é: peça apenas fralda e Hipoglós. "Ah, mas e lenço umedecido?" Também é caro, eu sei, mas só comecei a usar depois dos 6 meses. Até essa idade, Francisco só usava algodão umedecido na água morna da garrafa térmica. Pode acrescentar o lenço, se quiser, mas fique apenas nesses três itens.

E faça chá de bebê onde puder fazer! Igreja, trabalho, academia, condomínio. Porque quanto mais fralda melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário