segunda-feira, 24 de março de 2014

Tempo, tempo, tempo, tempo...

Francisco (6 meses) na sala de espera do pediatra

"És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

Eu adoro essa música. A letra, o ritmo. Ela é deliciosa de se ouvir e cantar. É uma música leve, suave, calma, que me transmite certa tranquilidade. Por que estou falando dessa música? Porque ela fala do tempo e esse tema tem sido pertinente em minha vida desde que Francisco nasceu. Hoje, meu bebezuco tem 1a9m. Quando ele nasceu eu tinha mais tempo pra me cuidar e trabalhar do que tenho hoje. Não estou reclamando, é apenas uma constatação. Deixo de fazer muitas coisas para passar mais tempo com ele. Toda hora invento uma coisa. E é muito gostoso vê-lo interagir e brincar com as atividades que proponho. Amo passar todo esse tempo com ele. Nos divertimos muito juntos. Sempre dizem para mães de primeira viagem para aproveitarem bastante seus bebês porque o tempo passa muito rápido. Hoje acredito piamente nisso e reforço o conselho dos mais velhos. Curtam, brinquem, sorriam, se joguem no chão com seus filhos. Não tenham vergonha. Fazê-los felizes é o que realmente importa. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário