quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Deixa clarear #Semana6,7,8e9

Oi, oi, oi. 

Dias cheios de novidades, vida caminhando feliz e pro infinito. Francisco tá super adaptado à escola. Ainda tá saindo às 10h, mas semana que vem já começa o horário normal (12h). Tô muito feliz por ele, por vê-lo tão bem e crescendo. Mas o coração da mamãe aqui fica apertado de saudade. Ele tem sido meu companheirão de 24h. Topa tudo, se dá bem com todo mundo, não enjoa em ônibus, tá sempre com um sorriso lindo no rosto. Minhas manhãs serão mais relaxadas,  terei um pouco mais de tempo pra mim, mas sentirei falta daquele "mamãããe" insistente. 

Carnaval foi tranquilo na medida do possível. Família é sempre complicado, mas até que consegui administrar bem e deu pra sambar, nos fantasiar, descansar e torcer pra minha Portela, querida. 

Fomos pra Iguaba na quinta (12), voltamos dia 20 direto pra Realengo onde ficamos até a manhã de sábado (22). A noite, fomos ao teatro assistir "Deixa clarear", peça sobre a vida e obra de Clara Nunes. Adorei e me emocionei bastante. Assistimos no maravilhoso espaço do Cine Arte UFF e ficará em cartaz até 15 de março. Recomendo. 

Na terça feira antes do Carnaval eu ainda fui pro Pedal Sonoro edição especial da festa momesca. Corri no Varejão das Fábricas, comprei um retalho de cetim amarelo, costurei, baixou uma Carmen Miranda que me ajudou a fazer uma cabeça linda e perfeita pra minha fantasia. Curiosidade bateu à porta? Hahahahaha Eu fui de ABACAXI pro bloco. Quer mais? O Pedal Sonoro é um movimento de ciclistas de Niterói. É um passeio pelas ruas da cidade a cada 15 dias ao som de um artista homenageado.

Nesse retorno ainda tive tempo para uma encomenda especial. Um bolo kit kat que ficou divino e a cliente adorou também. A massa era de cenoura com recheio e cobertura de ganache. Delícia! 

Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário